Nova Monte Verde

21.Set.2019

(66) 9.9920-7732

Notícia

Postada em 28 de Junho de 2019 às 17h54min

Operação integrada apreende 6 armas de fogo em Nova Monte Verde

.

Fonte: PJC-MT

Cinco mandados de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos pela  Polícia Civil de Nova Monte Verde, em ação integrada com a Polícia Militar do município, e apoio das delegacias de Nova Bandeirantes e Apiacás. Quatro pessoas foram presas em flagrante, duas por tráfico de drogas e duas posse ilegal de armas de fogo  e munições.

A operação Nova Monte Verde Segura, foi realizada na manhã desta sexta-feira (28.06), e resultou na apreensão de dois revólveres calibre 38, quatro espingardas de vários calibres, dezenas de munições intactas e centenas de cápsulas de munições deflagradas.

De acordo com a autoridade policial do município, delegado Eugênio Rudy Junior, foram dois meses de investigações que culminaram com a identificação de traficantes e pessoas envolvidas com o empréstimo de arma de fogo para a prática de crimes patrimoniais.  

Além dos armamentos, foram apreendidas drogas, entre elas, maconha e pasta base de cocaína, dinheiro em notas miúdas, característicos de valores oriundo do tráfico de drogas.

Peça sua música

Top 5

1

Ar Condicionado No 15

Wesley Safadão

2

Na Conta Da Loucura

Bruno & Marrone

3

Regime Fechado

Simone & Simaria

4

Aquela Pessoa

Henrique & Juliano

5

TE AMO MAS AINDA ME AMO MAIS

HENRIQUE SALLES

Promoção