Nova Monte Verde

17.Dez.2018

(66) 9.9920-7732

Notícia

Postada em 29 de Setembro de 2018 às 06h12min

Governo investe R$ 12 milhões na construção de 4 pontes na região norte de MT

.

Fonte: da Redação

Durante entrevista nesta sexta-feira (28.09) na Rádio Alvorada de Nova Monte Verde, com o apresentador Ademir Didi, o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), Marcelo Duarte, comentou sobre a construção de quatro pontes que estão sendo executadas pelo Governo do Estado na região.

De acordo com Duarte, estão sendo investidos mais de R$ 12 milhões para construção das pontes sobre o Rio São João, Ponte Torta,  Apuí I e Turvo. O secretário justificou que o pequeno atraso no início da execução das obras foi motivado pelo repasse de recursos, que são provenientes do Banco do Brasil.

"Já estamos com esse dinheiro na conta do Governo do Estado e as empresas já estão começando os trabalhos. O Governo do Estado tem compromisso com essa região e vamos concluir essas obras que representarão um novo ciclo de prosperidade para a região, já que o novo asfalto, concluído recentemente, e essas pontes farão daqui um novo pólo agrícola de Mato Grosso", concluiu o secretário.

Asfalto
Além de anunciar investimentos na construção de pontes na região, o secretário fiscalizou as obras de pavimentação de 16.4 km que liga o município de Nova Bandeirantes ao entroncamento da MT-208. A obra está em fase de conclusão, faltando apenas serviços de sinalização e segurança viária.

Juntamente com a equipe técnica da secretaria, Duarte conferiu o andamento das obras de pavimentação da MT-208, que liga a Alta Floresta.  "Nesta gestão asfaltados 140 km até Alta Floresta. Ouvimos relatos de moradores que demoravam mais de seis horas na estrada hoje a viagem dura duas horas", afirmou durante a entrevista.

Peça sua música

Top 5

1

Ar Condicionado No 15

Wesley Safadão

2

Na Conta Da Loucura

Bruno & Marrone

3

Regime Fechado

Simone & Simaria

4

Aquela Pessoa

Henrique & Juliano

5

TE AMO MAS AINDA ME AMO MAIS

HENRIQUE SALLES

Promoção