Nova Monte Verde

22.Set.2018

(66) 9.9920-7732

Notícia

Postada em 04 de Setembro de 2018 às 05h42min

Sandy fala sobre fim da dupla com Junior

.

fonte: Folhamax

Sandy participou do quadro "Ding Dong", no "Domingão do Faustão", neste fim de semana. A cantora apresentou alguns de seus sucessos e falou sobre a decisão de encerrar a dupla com o irmão, Junior, ainda no auge. Sandy e Junior partiram em carreira solo em 2007.

Sandy e Júnior | Inesquecível"Não foi uma decisão fácil, e graças a Deus foi tomada em comum acordo com meu irmão. Foi muito bom, a gente não se arrependeu", garantiu a cantora, que recentemente voltou a cantar com Junior em um show em São Paulo.

"A gente está superfeliz. Foram 17 anos fazendo aquilo, que nos dava muita alegria, realizava a gente muito como artista, como pessoa, mas a gente sentiu que, para mudar, precisava começar uma coisa diferente", explicou.

"A gente pode seguir um caminho individual. Eu fazendo só o que é o meu som, ele o som dele. E, em vez de 50%, sendo 100% daquilo que estamos fazendo. É uma realização", completou.

O marido de Sandy, Lucas Lima, fez uma participação no programa e falou sobre a vida de casado. "Hoje à tarde, antes de vir para cá, a gente teve uma discussão. Daí a gente se olhou cantando na passagem de som e foi a coisa mais linda do mundo (...) Trabalhar junto aproxima mais o casal. Eu gosto", afirmou.

Peça sua música

Top 5

1

Ar Condicionado No 15

Wesley Safadão

2

Na Conta Da Loucura

Bruno & Marrone

3

Regime Fechado

Simone & Simaria

4

Aquela Pessoa

Henrique & Juliano

5

TE AMO MAS AINDA ME AMO MAIS

HENRIQUE SALLES

Promoção