Nova Monte Verde

24.Fev.2018

(66) 9.9920-7732

Notícia

Postada em 09 de Fevereiro de 2018 às 07h53min

Carnaverde Promete ser um dos maiores carnavais da região

Segundo a administração, um dos objetivos da festa é atrair pessoas dos municípios vizinhos para fomentar o comercio local.

Fonte: PMNMV

A Prefeitura de Nova Monte Verde por intermédio do Departamento de Cultura e Turismo realizará entre os dias 10, 11 e 12 de fevereiro a 2ª edição do Carnaverde, na Praça da Bíblia.

De acordo com o Vice Prefeito e Secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Adauto Nequinho, algumas reuniões com a equipe técnica foram realizadas, onde todas as possibilidades foram amplamente discutidas. Segundo Adauto, “O cancelamento do carnaval nas cidades vizinhas foi visto pela nossa equipe organizadora como uma oportunidade de promovermos o nome do nosso município, atraindo as pessoas para participar junto a nós do carnaval e assim fomentar o comercio local, tendo em vista que o comércio sempre sofre com as baixas vendas nos primeiros meses do ano”.

Para promover o Carnaverde 2018, o executivo contou com um grande apoio do comercio local que entendeu a necessidade de manter uma festa tradicional em nossa cultura e viu a oportunidade de movimentar o município fazendo com que nossa economia aqueça.

Ao todo são 22 empresas dos mais variados ramos que estão patrocinando o Carnaverde 2018, entre elas estão:
    Agrozebu Agropecuária;
    Auto Escola Brasil
    Central Motos Multimarcas;
    Clidental Clinica Odontológica;
    Clinica Odontológica;
    Daniela Magazine;
    Dunorte Papelaria e Presentes;
    Eletromoveis Martinelo;
    Globo Assessoria Contabil;
    Farmácia Nossa Senhora Aparecida;
    Fina Estampa;
    Funerária Nossa Senhora Aparecida;
    Grupo Cimatel;
    Império Drinks Bar.
    Jornal Nortão em Revista;
    Luh Fashion;
    Papelaria Central;
    Ponto da Gelada Distribuidora de Bebidas;
    Recanto Vidraçaria e Metalúrgica;
    Supermercado Primavera;
 Rádio Alvorada 99.7 a rádio que toca no seu coração:

A Diretora de Cultura, Jucelia Queiroz, agradeceu a todas as Secretarias Municipais que estão ajudando na organização do evento, cada uma em a sua respectiva área, e agradeceu também aos servidores municipais que se disponibilizaram voluntariamente pera ajudar na organização do evento. “A participação de todos é muito importante, só assim podemos fazer a festa que a nossa população merece”. Destacou a Diretora.

Referente aos Blocos de carnaval, este ano teremos quatro blocos oficiais que estarão concorrendo às gincanas e premiações. Para o julgamento foram selecionados 05 jurados que farão a avaliação de alguns critérios, como organização, animação, apresentação entre outro. Está liberado que as pessoas possam criar blocos independentes, mas estes blocos não participarão das gincanas e nem concorrerão aos prêmios, como é o caso dos Maria que participará pela primeira vez.

Peça sua música

Top 5

1

Ar Condicionado No 15

Wesley Safadão

2

Na Conta Da Loucura

Bruno & Marrone

3

Regime Fechado

Simone & Simaria

4

Aquela Pessoa

Henrique & Juliano

5

TE AMO MAS AINDA ME AMO MAIS

HENRIQUE SALLES

Promoção