Nova Monte Verde

25.Set.2018

(66) 9.9920-7732

Notícia

Postada em 20 de Janeiro de 2018 às 05h33min

Mercadão da bola,o vai e vem dos Atletas no inicio da temporada

Nesta sexta-feira (19 de janeiro), Márcio Araújo foi apresentado oficialmente como novo reforço da Chapecoense. Após quatro anos defendendo...

Fonte: fox sports

FalseNesta sexta-feira (19 de janeiro), Márcio Araújo foi apresentado oficialmente como novo reforço da Chapecoense. Após quatro anos defendendo as cores do Flamengo, o volante chega à Chapecó em busca de novos ares, depois de temporadas de questionamentos no time carioca.




FalseNesta sexta-feira (19 de janeiro) Emerson Sheik foi oficialmente apresentado como novo reforço do Corinthians. Após deixar o Timão em 2015 e rodar por Flamengo e Ponte Preta, o atacante assinou contrato de seis meses com o clube paulista e, apesar dos 39 anos, sequer pensa em aposentadoria.





FalseNesta sexta-feira (19 de janeiro), o Goiás anunciou o lateral Alex Silva. O jogador foi emprestado até o final da temporada pela equipe do Atlético-MG.






340434

FalseCamisa 10 do River Plate, sendo um dos principais jogadores do plantel do clube argentino, que também está no Grupo 4 da Conmebol Libertadores, mesmo em que está o Flamengo, Gonzalo ‘Pity’ Martínez concedeu entrevista ao diário Olé e revelou que ainda pode deixar a equipe, antes mesmo do início da competição continental.





FalseO Corinthians ainda busca um centroavante para fechar seu elenco neste início de temporada, mas a definição só sairá após as eleições presidenciais do clube, marcadas para o dia 3 de fevereiro. A própria diretoria, apesar de negar a ideia, já se deu conta de que será difícil justificar um grande investimento antes do pleito e deixou até duas vagas reservadas no Campeonato Paulista para possíveis novidades.Atualmente, o Alvinegro tem 20 nomes inscritos na lista A para a competição, sendo três goleiros e 17 nomes para a linha. Além desta relação, ainda há à disposição das equipes uma lista B, sem limite de jogadores, que tem três requisitos para ser preenchida: atletas nascidos até 1997, com ao menos um ano de vínculo com o clube e que tenha participado de uma competição da Federação Paulista de Futebol (FPF) na base.


FalseApontados como dois dos melhores elencos do futebol brasileiro em 2018, Palmeiras e Flamengo chegam à disputa da Conmebol Libertadores com o mesmo status. Com a chegada de Gustavo Scarpa nesta semana, no entanto, o Verdão superou a equipe da Gávea como dono do grupo com maior valor de mercado entre os times do Brasil nesta temporada. De acordo com dados do site alemão Transfermarket, especializado em transferências de jogadores e números do mercado internacional, o Alviverde é dono do plantel mais valioso da competição sul-americana nesta edição.

Peça sua música

Top 5

1

Ar Condicionado No 15

Wesley Safadão

2

Na Conta Da Loucura

Bruno & Marrone

3

Regime Fechado

Simone & Simaria

4

Aquela Pessoa

Henrique & Juliano

5

TE AMO MAS AINDA ME AMO MAIS

HENRIQUE SALLES

Promoção