Nova Monte Verde

27.Mai.2018

(66) 9.9920-7732

Notícia

Postada em 07 de Janeiro de 2018 às 17h55min

Vai e Vem do Mercadão da Bola.

Sport confirma a venda de Diego Souza  ao São Paulo.O que parecia uma novela, teve um final feliz neste domingo (7 de janeiro). Negociando há...

da redação

Sport confirma a venda de Diego Souza  ao São Paulo.
O que parecia uma novela, teve um final feliz neste domingo (7 de janeiro). Negociando há algumas semanas com o meia Diego Souza, o São Paulo chegou a um acordo com o Sport pela venda do jogador. O clube pernambucano era a única pendência na negociação, uma vez que a equipe estava fazendo jogo duro para liberar do atleta. O anúncio oficial foi feito no site oficial do Leão, que confirmou que cedeu a totalidade dos direitos federativos ao Tricolor Paulista.

Erik deixa Palmeiras com 3 gols marcados e vai para o Atlético-MG

Contestado pela torcida palmeirense, Erik foi anunciado  como no novo reforço do Atlético-MG. O atacante chega por empréstimo ao time de Belo Horizonte até o fim de 2018, e vai assinar contrato após a aprovação nos exames médicos. Comprado em 2016, o jogador de 23 anos passou dois anos no time alviverde e anotou apenas três gols em 48 jogos.

Um dos gols, no entanto, foi de grande valor para o Palmeiras. Na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016, o atacante foi responsável por marcar o gol da vitória sobre o Internacional fora de casa, dando fim a um jejum de 19 anos do clube sem vencer no Beira-Rio.

Samuel Xavier é o novo reforço do Atlético-MG. O lateral-direito estava no Sport e foi oficializado na tarde desta sexta-feira,. Ele é a terceira contratação confirmada para a próxima temporada. O volante Arouca, que estava no Palmeiras, também foi anunciado.

Segundo o La Tercera, técnico colombiano vai viajar à Europa e ao México para conhecer melhor seus novos comandados. Flamengo aguarda treinador nesta segunda (8), no Ninho do Urubu, para definir futuro

Reinaldo Rueda é esperado no CT Ninho do Urubu nesta segunda-feira (8 de janeiro), quando deve definir o seu futuro: se fica ou deixa o Flamengo e assume a seleção do Chile.

Segundo a imprensa chilena, já não há mais dúvidas quanto ao destino do treinador colombiano: vai comandar La Roja. O representante do técnico, inclusive, já estaria no país para acertar os detalhes.

Fluminense mantém 10% dos direitos econômicos de Wendel

Já apresentado como reforço do Sporting, volante foi vendido pelo clube carioca por 7,5 milhões de euros,

Desconfiado dos contornos da negociação de Wendel com o Sporting, que inicialmente envolvia a participação do Deportivo Maldonado, do Uruguai, o Fluminense mudou de última hora a forma da transferência e, segundo o Blog Ora Bolas apurou, vendeu diretamente aos portugueses 90% dos direitos econômicos do volante por 7,5 milhões de euros (R$ 29,1 milhões). Manteve, então, os outros 10%.

Apresentado oficialmente pelo clube de Lisboa na manhã do último sábado, o jovem jogador de 20 anos assinou contrato válido até 2023, com multa rescisória fixada em 60 milhões de euros (R$ 233,1 milhões).

"Este é o clube do Cristiano Ronaldo, um grande jogador. Fiquei muito feliz, era um sonho que vou agora realizar e quero dar muitas alegrias aos torcedores. Sempre sonhei com isto ao lado da minha mãe e dos meus amigos", destacou Wendel, nas primeiras declarações como reforço leonino

Peça sua música

Top 5

1

Ar Condicionado No 15

Wesley Safadão

2

Na Conta Da Loucura

Bruno & Marrone

3

Regime Fechado

Simone & Simaria

4

Aquela Pessoa

Henrique & Juliano

5

TE AMO MAS AINDA ME AMO MAIS

HENRIQUE SALLES

Promoção