Nova Monte Verde

22.Jul.2018

(66) 9.9920-7732

Notícia

Postada em 04 de Janeiro de 2018 às 05h28min

Nova Campanha da CNM mostra conquistas de 2017 e desafios para 2018

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) divulga nova campanha nacional, com o objetivo de celebrar as conquistas de 2017 e apresentar os...

CNM

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) divulga nova campanha nacional, com o objetivo de celebrar as conquistas de 2017 e apresentar os desafios do ano que entrou. O parcelamento da Dívida Previdenciária, 1% do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), Redistribuição do Imposto Sobre Serviços (ISS), aprovação dos Precatórios, Auxílio Financeiro para o Fomento de Exportações (FEX) e o Encontro de Contas estão entre as grandes conquistas de 2017.

Em mensagem aos Municípios, o presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, lembrou que a união dos gestores municipais foi de extrema importância. “Foi um ano ímpar no Movimento Municipalista. Talvez em nenhum outro momento se conseguiu avançar tanto em tantas questões da nossa chamada pauta municipalista. Isso é graças a participação dos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, enfim, da comunidade municipalista”, comemorou o líder do movimento municipalista.

Mesmo aprovadas no ano passado, os bons frutos devem ser colhidos pelos Municípios a partir de agora. “Este ano agora, que estamos iniciando, já começa a ser o ano de colher os resultados, mesmo que leve um tempo para consolidar. Vamos ter uma boa melhora na arrecadação de todos os Municípios, inclusive dos pequenos Municípios”, disse Ziulkoski.

O presidente da CNM disse ainda que em 2018, as eleições presidenciais, governamentais e parlamentares devem ser de grande importância para os Municípios brasileiros e, por fim, agradeceu ao apoio dos gestores municiais no ano que findou e ressaltou a importância da união para alcançar os objetivos favoráveis aos Municípios. “Ressalto a importância do Movimento Municipalista, da nossa entidade, a CNM. Mas ela depende da sua participação, organizada, ordeira, mas com força, enfrentando essa dura verdade que vocês vão ter ainda pela frente do mandato. A nossa luta continua”, frisou.

Peça sua música

Top 5

1

Ar Condicionado No 15

Wesley Safadão

2

Na Conta Da Loucura

Bruno & Marrone

3

Regime Fechado

Simone & Simaria

4

Aquela Pessoa

Henrique & Juliano

5

TE AMO MAS AINDA ME AMO MAIS

HENRIQUE SALLES

Promoção