Nova Monte Verde

15.Out.2018

(66) 9.9920-7732

Notícia

Postada em 23 de Dezembro de 2017 às 14h48min

fim de Semana Agitado no Esporte.

O Atlético-MG anunciou na manhã deste sábado a rescisão de contrato com com o atacante Fred. De acordo com o clube mineiro, o acerto foi...

O Atlético-MG anunciou na manhã deste sábado a rescisão de contrato com com o atacante Fred. De acordo com o clube mineiro, o acerto foi amigável e realizado na noite desta sexta-feira. Através do twitter, o Galo agradeceu aos serviços prestados pelo jogador. Fred chegou ao Atlético em junho de 2016, disputou 83 partidas e marcou 42 gols.
O clube contratou recentemente Ricardo Oliveira para a posição.

Ricardo Oliveira marcou 12 gols em 40 jogos pelo Santos em 2017 (Foto: Marcos Ribolli)
O Atlético-MG anunciou a contratação do atacante Ricardo Oliveira nesta quinta-feira. O jogador acertou por duas temporadas. Segundo o clube, o contrato só será efetivado após a aprovação nos exames médicos.
Aos 37 anos, Ricardo Oliveira soma 40 jogos na temporada e 12 gols. O camisa 9 ainda deu duas assistências. Nessa quarta-feira, ele divulgou uma mensagem de despedida para o Santos, clube que o acolheu nas últimas temporadas.

Cruzeiro acerta contratação do atacante Fred; contrato será de três anos

repara a voz aí, torcedor, para voltar a cantar esta música... Quase 13 anos depois, o atacante Fred vestiu, novamente, a camisa do Cruzeiro. A recém-empossada diretoria celeste agiu rápido nos bastidores desde que começou a circular a notícia de que o jogador poderia deixar o Atlético-MG (o contrato com o clube alvinegro iria até o fim de 2018) e que estaria na mira de outros clubes - o Flamengo chegou a fazer proposta por ele, o Fluminense confirmou que também faria, e havia uma do Catar, praticamente aceita pelo atacante.

O contrato, que terá duração de três anos, foi assinado neste sábado. Fred receberá salários mais bonificação por rendimento e títulos.

Confira nas fotos abaixo, registros do encontro do jogador e o empresário dele, Francis Melo, com o presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, e o diretor de futebol do clube, Itair Machado.

Primeiro reforço: Fluminense assina com o volante Jadson, ex-Ponte Preta

O Fluminense fechou a primeira contratação para a temporada 2018. Trata-se do volante Jadson, que pertencia à Udinese-ITA e disputou o Brasileirão 2017 emprestado à Ponte Preta. Clube e a a MFD Sports, empresa que gerencia a carreira do jogador, já haviam se acertado e restavam apenas detalhes para o acerto final. O contrato foi assinado na última sexta-feira e é válido por dois anos.

O vínculo de Jadson com a equipe italiana se encerra no fim deste ano e ele vem em definitivo, sem custos, para o Tricolor. Jadson chega ao clube no dia 26 de dezembro para realizar exames médicos e ser apresentado.

Jadson começou nas categorias de base do Flamengo, mas subiu aos profissionais pelo Botafogo. Em 2013, foi vendido para a Udinese da Itália. Em 2015, atuou por empréstimo pelo Atlético-PR e em 2016, pelo Santa Cruz. Neste ano, o jogador estava emprestado pela Ponte Preta, que o liberou após o encerramento da temporada.


O Corinthians terá uma baixa importante para a temporada de 2018: Jô, artilheiro do Brasileirão deste ano, acertou sua saída do clube e será reforço do Nagoya Grampus, do Japão.

Os asiáticos ofereceram 11 milhões de euros (R$ 43 milhões), valor considerado irrecusável - os alvinegros eram detentores de 100% dos direitos econômicos do atleta.

Peça sua música

Top 5

1

Ar Condicionado No 15

Wesley Safadão

2

Na Conta Da Loucura

Bruno & Marrone

3

Regime Fechado

Simone & Simaria

4

Aquela Pessoa

Henrique & Juliano

5

TE AMO MAS AINDA ME AMO MAIS

HENRIQUE SALLES

Promoção