Nova Monte Verde

15.Out.2018

(66) 9.9920-7732

Notícia

Postada em 18 de Dezembro de 2017 às 05h25min

O título do Mundial de clubes não veio, mas o ano ficou marcado pela conquista do Tri da Libertadores pelo Grêmio

O título do Mundial de clubes não veio, mas o ano ficou marcado pela conquista do Tri da Libertadores pelo Grêmio. Com saldo positivo, o...

G 1

O título do Mundial de clubes não veio, mas o ano ficou marcado pela conquista do Tri da Libertadores pelo Grêmio. Com saldo positivo, o técnico Renato Portaluppi garantiu, durante a entrevista coletiva realizada após a derrota para o Real Madrid, por 1 a 0, que quer permanecer no comando da equipe, mas pediu um tempo para falar sobre o assunto.

– Nem quero falar nada sobre isso, agora a tristeza é muito grande. Mas todo mundo sabe da vontade de permanecer. As pessoas que precisam conversar vão continuar conversando. Agora é procurar relaxar e curtir as férias – disse.

Se da parte do ídolo o desejo é de ficar no Rio Grande do Sul, do lado do clube a vontade não é diferente. O vice de futebol Odorico Roman afirmou que trabalha para a renovação de contrato, mas ressaltou que o treinador pediu para adiar a conversa sobre o tema.

– Sem dúvida, a permanência do Renato é o nosso desejo, assim como dele, mas não é o momento. Ele pediu para conversar depois – comentou.

Na temporada, o Grêmio disputou 79 partidas, com 41 vitórias, 18 empates e 20 derrotas. Foram 121 gols marcados e 66 sofridos. Além do título da Libertadores e do vice no Mundial, o Tricolor gaúcho foi até a semifinal da Copa do Brasil e terminou o Campeonato Brasileiro na quarta posição. Também caiu na semifinal do campeonato estadual.

Após o vice-campeonato do Mundial de Clubes, o Grêmio entra em férias. Deve desembarcar de volta em Porto Alegre na tarde de segunda-feira. No dia 18 de janeiro, o time de Renato inicia a disputa do Gauchão, quando enfrenta o São Luiz, em Ijuí.

Peça sua música

Top 5

1

Ar Condicionado No 15

Wesley Safadão

2

Na Conta Da Loucura

Bruno & Marrone

3

Regime Fechado

Simone & Simaria

4

Aquela Pessoa

Henrique & Juliano

5

TE AMO MAS AINDA ME AMO MAIS

HENRIQUE SALLES

Promoção